sábado, 31 de maio de 2008

Porta retrato light com base de madeira Menina Linda.


Que menina mais fashion... de vestido novo!!! Disponível em outros modelos e cores... Para maiores informações, entre em contato.

3 comentários:

  1. oi adorei seu trabalho se faz para vender ? gostei do porta retrato do relampago mackeen qto que custa ?manda fotos maiores para mim...amei precisava de 20 a 30 fico no aguardo se sua resposta meu email é larysmm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu trabalho se faz para vender ? gostei do porta retrato do relampago mackeen qto que custa ?manda fotos maiores para mim...amei precisava de 20 a 30 fico no aguardo se sua resposta meu email é larysmm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, também faço biscuit e estou muito interessada em saber do que é feito o cabelo da boneca "porta retrato light com base de madeira menina linda". Por favor , me ajude. Sou do Rio de Janeiro. Email dandarapr@ig.com.br.
    Muito obrigada
    Seus trabalhos são maravilhosos!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Para maiores informações sobre os produtos exibidos, encomendas, prazos e quaisquer dúvidas, favor entrar em contato. Deixe seus comentários, sugestões e críticas neste espaço. Nos sentiremos felizes com sua participação.