domingo, 3 de agosto de 2008

Olha só quem está chegando... a realeza dos desenhos... CINDERELA!




Boneca CINDERELA modelada em biscuit. Ideal para enfeite de mesa de aniversários e festas infantis. Disponível em outras cores... em breve, outros personagens desfilarão em nossa passarela... Aguardem e confiram!! Para maiores informações, entre em contato.

2 comentários:

  1. olá, DRIKA.........
    Achei o maximo esta cinderela.
    vou fazer o niver da minha filhota e gostaria de fazer as princesas como enfeite de mesa. Quanto custa a cinderela,prazo de entrega?
    fico aguardando sua resposta.
    Obrigada..........

    ResponderExcluir
  2. Olá Prezada Eliani.
    Desculpe a demora na resposta, mas estamos com muito trabalho, graças a Deus!
    A Cinderela, assim como Branca de Neve, Bela e Bela Adormecida (as Princesas) ficam lindas sobre as mesas da festa do tema.
    Fazemos cada uma delas. O valor unitário é de R$12,00 (Doze Reais) para o modelo que está na foto (mais ou menos uns 13 cm de altura). Podemos fazer em outro modelo, cujo tamanho é maior, pois debaixo da saia da boneca você pode colocar balas e guloseimas. Para esse tamanho, o valor é de R$15,00. Aceitamos encomendas e o prazo mínimo para a entrega é de 30 dias (para pedidos de mais de 20 peças).
    O pagamento é feito da seguinte forma: 50% do valor no ato da encomenda e o restante no momento em que receber um email, avisando de que o pedido já se encontra pronto para ser entregue. Com a confirmação dos depósitos o pedido é enviado.
    Despesas de envio ficam por conta do cliente.
    Para pagamento à vista, oferecemos descontos especiais.

    ResponderExcluir

Para maiores informações sobre os produtos exibidos, encomendas, prazos e quaisquer dúvidas, favor entrar em contato. Deixe seus comentários, sugestões e críticas neste espaço. Nos sentiremos felizes com sua participação.