terça-feira, 3 de junho de 2008

Cofrinho de Madeira do Clifford

Lindo cofre de madeira todo pintado e decorado em Biscuit. O Grande Cão Vermelho adora dormir nesse lugar!!! Disponível também em outras cores e modelos. Para maiores informações, entre em contato.

2 comentários:

  1. Boa Noite! Gostaria de informações a respeito de valores e modelos dos cofres em formato de casa. Vc teria como adaptar esse modelo para uma festa de aniversário de 1 ano com o tema casa de bonecas. Ao invés de do cachorro teríamos uma boneca para as meninas(com a casa branca e rosa) e um boneco ou carro para os meninos (com a casa em branco e azul). Precisarei de aproximadamente 75 casinhas.

    Sidney Peixoto
    srpeixoto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Gostaria de informações a respeito de valores e modelos dos cofres em formato de casa. Vc teria como adaptar esse modelo para uma festa de aniversário de 1 ano com o tema casa de bonecas. Ao invés de do cachorro teríamos uma boneca para as meninas(com a casa branca e rosa) e um boneco ou carro para os meninos (com a casa em branco e azul). Precisarei de aproximadamente 75 casinhas.
    Isis Rocha
    isis_irocha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para maiores informações sobre os produtos exibidos, encomendas, prazos e quaisquer dúvidas, favor entrar em contato. Deixe seus comentários, sugestões e críticas neste espaço. Nos sentiremos felizes com sua participação.